segunda-feira, 19 de outubro de 2009

14/10 - Punta del Este a Colonia via Montevideo (339 km)

Acordamos e fomos tomar café e usar a internet gratuita do Hotel para atualizar o blog. Saimos umas 12h rumo a Montevideo onde planejavamos passar um dia.

A estrada eh muito boa mas o tempo comecou a mudar no caminho. Paramos para colocar as capas de chuva e chegamos a Montevideo. Resolvemos antes de tudo passar e conhecer a loja da Harley que fica na avenida Brasil. Pegamos muita chuva na cidade e parar na loja foi um alivio. Apos comprar uma camiseta e conversar com o atendente fomos em busca de um hotel. Seguimos rumo ao Ibis que estava lotado. Como nao vimos muita graca na cidade, resolvemos seguir adiante rumo a Colonia del Sacramento.

Pegamos muito frio na estrada e o tempo estava nublado. Paramos para comer em um posto em que os frentistas foram muito atenciosos e conversaram sobre motos.

Chegando em Colonia o tempo comecou a melhorar e chegamos com sol. O final da estrada eh muito bonito, cercado de uma fileira de arvores nas margens.

Ficamos hospedados no Hotel La Mission, uma pousada muito charmosa na cidade historica. Colonia é muito bonita, cheia de história, turistas, comida boa, que vale a pena conhecer. É um misto de Parati, com o frio e charme de Campos de Jordao.

A noite jantamos em um restaurante delicioso chamado Pulperia de Los Faroles.